Beatles e Rolling Stones

4 04 2010

O mundo pode ser dividido em pessoas que amam os Beatles e o Rolling Stones. Gostam de ketchup ou mostarda. Pedem o Cheddar McMelt ou o Big Mac. Preferem amarelo ou azul. Açúcar ou adoçante. Doce ou salgado.

Um dos principais divisores de água alimentícios que já vi é Chantilly ou Marshmallow. Pense nisso: qual você prefere?

Comigo, a regra é clara: Rolling Stones, Mostarda, Cheddar McMelt, Azul, Adoçante, Salgado.

Na Páscoa (depois de uma campanha não muito frutífera no Twitter), só havia uma coisa que eu realmente queria:

I❤ Nhá Benta


Ações

Information

4 responses

14 04 2010
chrisyano

Bom, pra mim é Rolling Stones, ketchup, Quarteirão com Queijo (nem Cheddar nem Big Mac, porque eu sou mala né), vermelho, adoçante e doce, doce, doce (a vida é um doce, doce mel lá lá lá).

14 04 2010
Dri

Vermelho pra mim também. Mas, entre azul e amarelo, azul.

14 04 2010
chrisyano

E o principal: eu prefiro chantilly! Gosto é gosto né…

15 04 2010
chrisyano

Que engraçado, eu não me sinto atraída por uma Nhá Benta.

Deixe uma Resposta

