Qual o melhor dia para cozinhar?

13 05 2010

Hoje quero a sua opinião!

Responda pra mim: Pra você, qual o melhor dia para cozinhar?

a) O dia em que você está inspirada e cheia de amor no coração?
b) O dia em que os ingredientes estão frescos?
c) O dia em que você tem tempo para ser criativa e fazer testes?

Pra mim, todas as respostas acima estão… incompletas.

Cozinhar, pra mim, consiste em um grande momento de desapego. A hora em que sou eu, a cozinha, a faca e os legumes no mundo. Ligo uma música e pronto: naquele momento, só pertenço àqueles metros quadrados e àquelas panelas. É até um pouco mágico. Então, cozinhar pra mim quase sempre é melhor quando eu quero me desprender de tudo…

Mas, na verdade, o melhor dia pra cozinhar é o dia em que eu tenho alguém para lavar a louça.

Eu sei que você me entendeu.

oh no...

Esse post é dedicado a Célia, Du, Tica, Liduína e todas queridas ajudantes que me inspiram a cozinhar cada vez mais (e alimentam minha eterna preguiça de lavar louça).


Ações

Information

2 responses

15 05 2010
chrisyano

Dri, concordo plenamente com você. O melhor dia para cozinhar é quando você tem alguém para lavar a louça. Talvez seja por isso que eu não tenho cozinhado tanto… rs

19 05 2010
Ana Maria Araújo

Querida Dri,
Ameeeeiiii!
Concordo com vc em gênero, número e degrau.
Niquinha

Deixe uma Resposta

