Be right back.

5 06 2010

Aí que eu tô sumida do blog, esse blog q eu amo muito e sempre prometo que não vou abandonar – como já fiz com outros 15.

Mas veio o trabalho e resolveu que não conseguia me dividir com esses blogs por aí.

Depois resolvi ir a uma nutricionista e agora minha rotina alimentar mudou muito. Minha vida tem sido linhaça, linhaça, linhaça… estou me sentindo muito bem, mas é um pouco entediante às vezes.

E mal cozinho, logo mal posto no blog.

Mas estou com muitas saudades da cozinha… Muitas mesmo. E em breve vou ter cozinha nova, o que me anima ainda mais.

Isso não é adeus; é volto logo. Be right back.

Enquanto isso, deixo vocês com a mestra: que tal aprender os segredos da omelete com a Julia Child?

(Depois que vi esse vídeo, fiz no mesmo dia uma omelete desse jeito. Divertido!)

Bjometwitta, eu volto logo, me espera.


Ações

Information

One response

19 01 2011
A grandiosidade da omelete « É pavê ou pra comer?

[…] quem curtiu aprender a fazer omelete com a Julia Child, vai se sentir o Alexandre o Grande depois de ver esse […]

Deixe uma Resposta

